Crescer pra Passarinho

Performers sem Fronteiras (UNIRIO) criou o espetáculo “Crescer pra Passarinho: uma experiência de cuidado poético online” durante a pandemia, com direção de Tania Alice.

No total, foi apresentado mais de 80 vezes, para profissionais de saúde, mas também, em seguida, para auxiliar na campanha da APTR – Associaçao de Produtores Teatrais do Rio de Janeiro, para comprar cestas básicas para artistas durante a pandemia. Também foi apresentado em Eventos, Seminários, Congressos e ganho o Prêmio “Mundo Solidário” da Prefeitura de Limeira / SP.

Como diz Manoel de Barros, “Eu penso em renovar o homem usando borboletas.”.. O espetáculo cuida poeticamente dos espectadores, propondo experiências que ajudaram cada um dos performers a sobreviver durante a pandemia.

Se você é uma profissional de saúde, não precisa doar nada mais além do que você já está doando todos os dias. Você, receba de coração nosso “Muito obrigada/o”!

FICHA TÉCNICA

Performance: Ana Raquel Ana Raquel G. MachadoAna Paula PennaGabriela EstolanoGabriel HipollytoGilson Moraes MottaGizelly De PaulaIvan Faria Celo MiguezTania Alice Mariana RegoZé Caetano.

Arte: Gizelly De Paula

Fotografia: Evandro Manchini

Concepção: Tania Alice

Um projeto PERFORMERS SEM FRONTEIRAS. #performerssemfronteiras

9054e3ba-7395-4865-aec0-773e4e33708d 24559da8-bce9-478e-a28d-e41599ea3002 756252f4-4248-43b0-b6fe-6d5fcb687705


About the Author



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑